Homem é preso após oferecer 20 mil reais à Polícia em troca de sua liberdade

Segundo a PM, dois suspeitos foram presos portando armas de fogo de uso restrito, em Unamar

Segundo a PM, dois suspeitos foram presos portando armas de fogo de uso restrito, em Unamar. Foto: PM/Divulgação
Segundo a PM, dois suspeitos foram presos portando armas de fogo de uso restrito, em Unamar. Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos portando armas de fogo de uso restrito, após uma tentativa de suborno aos policiais, na noite desse domingo (13), em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu no segundo distrito, em Unamar, onde foram apreendidas uma pistola 9mm; um revólver calibre 38mm; e 15 munições.

De acordo com a PM, após uma denúncia foi feita uma busca no local, onde ao chegarem, as viaturas foram recebidas com disparos de armas de fogo, iniciados por quatro homens suspeitos. Após o tiroteio, dois rapazes foram encontrados, em duas residências, portando as armas apreendidas.

Ainda segundo o órgão, um dos suspeitos teria pedido para que fosse feito uma ligação para um dos líderes da facção criminosa, que pagaria 20 mil reais por sua liberdade. Após a tentativa de suborno, os dois homens abordados receberam voz de prisão.

Os envolvidos foram conduzidos à 126°DP, onde foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e permitido, tentativa de homicídio, formação de quadrilha e corrupção ativa. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.