Homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Araruama e Cabo Frio

Foram apreendidas cocaína e maconha nas duas cidades

Além das drogas, três celulares foram apreendidos. Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Além das drogas, três celulares foram apreendidos. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois homens foram presos nesta terça-feira (31) por suspeita de tráfico de drogas em Araruama e Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, ao todo, foram apreendidos 173 pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha, 32 buchas da mesma droga, além de três aparelhos celulares nas duas cidades.

Em Araruama a ação aconteceu no bairro de Bananeiras. Segundo a PM, foi feita uma denúncia de que um suspeito estaria traficando na localidade conhecida como Beira-Rio. Ao fazer a abordagem, o homem se jogou dentro de um rio e tentou fugir, mas foi cercado. Após confessar o crime, o suspeito foi levado para a 118ª DP. Com ele foram encontrados 113 pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha e três aparelhos celulares.

Já em Cabo Frio, ainda de acordo com a PM, a ação aconteceu no bairro de São Cristóvão. Os policiais encontraram 60 pinos de cocaína e 32 buchas de maconha ao abordar um veículo. Um dos ocupantes do carro seria o “gerente” do tráfico de drogas na praça do bairro. O suspeito foi conduzido para a 127ª DP, onde ficou preso. Os outros ocupantes foram ouvidos e liberados.