Operação “Balada Segura” terá agenda de fiscalização em pontos noturnos de Cabo Frio

Novas ações serão realizadas nos próximos finais de semana, segundo a Prefeitura

A nova operação “Balada Segura” mobilizou agentes, neste sábado (11), para ordenar os pontos noturnos do Boulevard Canal e de outros bairros em Cabo Frio

Na madrugada de sábado (11) para domingo (12), além da base montada no Boulevard Canal, as equipes circularam a cada 40 minutos pelos pontos de maior concentração de pessoas, como as ruas Porto Alegre e 13 de Novembro; Praia do Forte e Passagem.

Dois bares na Avenida Júlia Kubitscheck, no Itajuru, foram notificados pela equipe da Fiscalização de Posturas pelo excessivo número de mesas e cadeiras na calçada.

Um estabelecimento que não tinha o alvará definitivo foi fechado até que regularize a situação junto à Secretaria de Fazenda. Dois estabelecimentos comerciais foram interditados também por falta de documentação.

Nas duas noites, foi mantido um esquema de presença ostensiva de policiais militares e de agentes municipais. A partir deste fim de semana, o esquema será repetido e as ações de ordenamento nos pontos de maior concentração de pessoas da cidade serão semanais para evitar distúrbios.

“Essa semana serviu para nos dar parâmetros para a promoção dos ajustes que se fizerem necessários na execução das próximas ações”, explicou o superintendente operacional de Ordem Pública, Paulo César Gomide.