Operação da Guarda Municipal na Praia do Forte notifica 40 veículos

Cinco carros foram rebocados na ação realizada na madrugada deste domingo (13)

Com a chegada da alta temporada, as equipes da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio estão intensificando as ações para coibir o estacionamento em local irregular na cidade.

Na Praia do Forte, na madrugada deste domingo (13), a Guarda Municipal realizou uma operação para fiscalizar essas irregularidades. Na ação, cinco veículos foram rebocados e 40 veículos que estavam estacionados em área de preservação ambiental foram notificados.

A operação contou com dois reboques e uma equipe com 10 guardas. A ação tem como objetivo garantir o ordenamento nas vias de acesso da cidade, fiscalizar e reprimir irregularidades nas praias e em áreas ambientais.

Aqueles que tiveram o veículo rebocado, devem se encaminhar a sede da Guarda Municipal, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 17, na Rua Governador Valadares, n° 326 em São Cristóvão.

Para a retirada do veículo, o cidadão deve apresentar os comprovantes de pagamento da diária e da taxa de remoção, além da quitação de todas as multas vencidas e débitos pendentes.

O depósito municipal fica na Rua Alemanha, no bairro Jardim Caiçara.