Polícia apreende drogas e prende suspeitos em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

Menor de 14 anos foi apreendido em Unamar

Na noite desta quinta-feira (10), a PM apreendeu 330 pinos de cocaína e prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia.

Os policiais ao verem um veículo suspeito, na Antiga Estrada São Pedro x Cabo Frio (Nova São Pedro), deram ordem de parada, mas o homem fugiu, sendo logo alcançado. O suspeito foi reconhecido como um dos “chefes” do tráfico e com ele, foram encontrados 30 pinos de cocaína após revista.

Depois de questionado, o suspeito informou o local onde estava o restante da droga, na Rua da Paz, no bairro Colina, onde encontraram 300 pinos de cocaína. Ele foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) e ficou preso.

Já no segundo distrito de Cabo Frio, também na noite desta quinta, por volta das 19h40, a PM apreendeu 103 pinos de cocaína, 152 buchas de maconha. Um homem de 19 anos foi preso e um menor de 14 apreendido por tráfico de drogas.

Os suspeitos, que estavam na Rua da Torre com Rua Diogo, no bairro Samburá, vendendo drogas, foram abordados pelos policiais que foram até o local após receberem informações de que haviam pessoas traficando. Parte das substâncias que estavam sendo vendidas estavam dentro de uma sacola enterrada num monte de areia.

Os suspeitos foram encaminhados para a 125º DP, onde foram autuados e ficaram presos.