Início Cabo Frio 1ª Mostra Fotográfica de Skate será realizada no Charitas, em Cabo Frio

1ª Mostra Fotográfica de Skate será realizada no Charitas, em Cabo Frio

Exposição fica em cartaz nesta sexta-feira (10) e sábado (11), a partir das 15h

-

Os apaixonados pela fotografia e pelo skate terão uma excelente chance para combinar os dois elementos em Cabo Frio. A Casa de Cultura José Dome (Charitas) será sede da “1ª Mostra Fotográfica de Skate”, do fotógrafo araruamense Ricardo Cezar.

A exposição conta com diversos retratos realizados pelo artista em pistas pela Região dos Lagos, e fica em cartaz nesta sexta-feira (10) e sábado (11), das 15h às 20h.

Além da exposição, os compradores das cópias das fotografias vão concorrer ao sorteio de uma tatuagem no valor de R$ 500. Haverá, também, música ao vivo, DJ e venda de cerveja artesanal. De acordo com o artista, a ideia da exposição é levar ao plano real fotografias publicadas em redes sociais.

“Quero aproximar o público da fotografia para o skate, além de comemorar meus dois anos fotografando esse esporte. Agradeço muito a quem faz parte desta história, porque sozinho não conseguiria montar essa exposição, que é a realização de um dos meus sonhos como fotógrafo. Conto com a presença de todos”, disse Ricardo Cezar.

Para prestigiar a exposição basta doar 1kg de alimento não perecível. Também é necessário respeitar os protocolos sanitários da pandemia da covid-19 com uso obrigatório de máscara.

O Charitas fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção

Rate this post
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: