Início Armação dos Búzios 24º Festival de Cinema de Búzios inicia nesta sexta

24º Festival de Cinema de Búzios inicia nesta sexta

Festival vai exibir nove filmes dedicados a todas as idades

-

A 24º Edição do Festival de Cinema de Búzios começa nesta sexta-feira (23) no Gran Cine Bardot e no Cine Teatro da Rasa. Além de sessões inéditas de filmes premiados internacionalmente, o festival também exibirá grandes clássicos e animações históricas até e o domingo (25).

Ao todo, serão exibidos nove filmes dedicados a todas as faixas etárias. Entre as exibições, o vencedor de três Oscars, Tubarão (1975), de Steven Spielberg, será exibido na noite de domingo no Cine Teatro da Rasa. Outros clássicos que marcaram gerações, como A Noviça Rebelde (1965), Branca de Neve e os Sete Anões (1938), e Bernardo e Bianca (1997), também serão exibidos no Cine Teatro da Rasa.

Os destaques e lançamentos serão exibidos no Gran Cine Bardot, com os filmes Infiltrado na Klan, de Spike Lee, A Pé Ele Não Vai Longe, de Gus Van Sant, O Anjo, de Luis Ortega e Colette, de Wash Westmoreland. Além disso, o documentário Amazônia, O Despertar da Florestania, de Christiane Torloni e Miguel Przewodowski, também estará figurando entre os filmes exibidos.

Os dias e horários das sessões podem ser encontrados no site oficial http://www.buzioscinefestival.org.br/site2018/. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria 30 minutos antes de cada sessão.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta