HomeCabo Frio25 anos de Cabofolia: venda de passaporte começa nesta sexta-feira (25)

25 anos de Cabofolia: venda de passaporte começa nesta sexta-feira (25)

Nesta primeira etapa, serão vendidos para quem se cadastrou na pré-venda no site do festival e pelo comercio de Cabo Frio; saiba como garantir o seu lugar

-

Chegou a melhor notícia do ano para quem ama o evento que que é a cara do verão da Região dos Lagos. Vão começar as vendas para o Cabofolia que, em 2023, completa 25 anos de muito sucesso e shows inesquecíveis, que marcaram geração. Neste ano, o evento traz um pouco de toda a diversidade musical que passou por ele e se consolida como o maior Festival de Música do interior do estado. Nesta sexta-feira (25), começa a venda dos passaportes para os três dias, para quem se cadastrou no site oficial do evento e comerciantes parceiros.

Ainda é possível realizar o cadastro no site oficial do evento, clicando aqui . O Cabofolia 2023 está com a programação montada para todos os gostos e promete marcar os 25 anos do festival. Entre as atrações confirmadas estão: Cláudia Leite, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Dennis Dj, Pedro Sampaio, Tomate, Jorge e Mateus, Ferrugem e Monobloco.

“O Cabofolia é um festival de diversidade e interação com o público que já entrou para a história do Estado do Rio. Além disso, em toda a história nesses 25 anos, o Cabofolia foi se atualizando, acrescentando novos ritmos, acompanhando a evolução. Milhares de pessoas, de diversas partes do país, já curtiram shows emblemáticos e, neste ano não vai ser diferente”, comentou o Diretor Executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia, Sergio Ribeiro.

O festival mais esperado do ano vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, em uma megaestrutura para sediar os shows e receber fãs de todo o país. O evento é uma realização da Excess Produções.

As vendas para o público em geral serão abertas na sequência, em data a ser divulgada pela produção do evento.

“Amigos do Cabofolia” dá descontos no comercio local

Diversas contrapartidas sociais serão oferecidas para o comércio local na comemoração de 25 anos do Cabofolia. A intenção é fomentar o comércio, com descontos para as empresas que se cadastrarem para a venda de passaportes do festival e virar “Amigo do Cabofolia”, possibilitando ao empresário local que ofereça condições especiais.

As empresas interessadas podem se cadastrar clicando aqui. Os ingressos vendidos no comercio terão 10% de desconto.

Além disso, a Praça de Alimentação do evento vai ser aberta para parcerias com os empreendedores locais e estão previstas ações com os produtos licenciados da marca para a venda no comercio, dentre outras.

SERVIÇO
Cabofolia
Dias: 19, 20 e 21 de janeiro de 2023
Cadastro pré-venda de Passaporte: https://cabofolia.com.br/
Cadastro para “Comerciante amigo do Cabofolia”: https://forms.gle/6HNmtaPZxVM7uUwb7

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: