HomeDestaque2ª Expo Moda Praia acontece em janeiro na praia de Cidade Nova,...

2ª Expo Moda Praia acontece em janeiro na praia de Cidade Nova, em Iguaba Grande

-

Nos dias 20 e 21 de janeiro, a praia de Cidade Nova vai ser palco da 2ª edição da Expo Moda Praia. O evento conta com programação musical, desfile e estandes de moda praia e mais uma edição do concurso que premiará a Musa e o Mister Iguaverão 2023.

Os interessados em participar do concurso Musa e Mister Iguaverão 2023, deverão ser maiores de 17 anos e morar em Iguaba Grande. As inscrições iniciam nesta quarta (11) e vão até a próxima segunda (16), através do preenchimento do formulário on-line e envio dos documentos solicitados.

No primeiro dia de evento, no dia 20 de janeiro, a partir de 19h terá o desfile moda praia e a partir de 22h, muita música e animação com show do Pagode do Varão.

Já no sábado, dia 21 de janeiro, o evento tem início às 14h com aulas de dança. A partir de 16h, terá o desfile realizado pelo CRAS, através da Secretaria de Assistência Social.

O concurso de Musa e Mister Iguaverão 2023 vai acontecer a partir das 18h. A programação musical de sábado (21) tem início às 22h com show do Marcio Freitas.

Para o Secretário de Turismo, Ricardo Coutinho, o evento é uma forma de fomentar o turismo praiano na cidade.

“Estamos realizando a segunda edição do evento que foi um sucesso ano passado. A Secretaria de Turismo realiza durante todo o ano diversos eventos na cidade, e durante o verão não seria diferente. Chegou a vez de a moda praia trazer ao verão Iguabense um novo olhar” declarou o secretário.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: