Início Araruama 450 mil veículos devem passar pela Via Lagos no período de carnaval

450 mil veículos devem passar pela Via Lagos no período de carnaval

Haverá durante 13 dias uma operação especial na rodovia, que começa a partir desta quarta-feira (27)

-

Cerca de 450 mil veículos devem passar pela Via Lagos durante o período de carnaval. Segundo a concessionária responsável pela rodovia, neste próximo sábado (2), será o dia de maior fluxo no sentido Região dos Lagos, com expectativa de passagem de 45 mil veículos.

A concessionária fará uma operação especial durante 13 dias, começando nesta quarta-feira (27), onde equipes do SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação serão reforçadas, atuando 24 horas.

Ao longo da via existem seis câmeras de monitoramento de tráfego e três bases de atendimento ao usuário, que contam com equipes e viaturas da concessionária. Duas estão localizadas no sentido Região dos Lagos, nos quilômetros 21,5 (Rio Bonito – ao lado da praça de pedágio) e 40,5 (Araruama); e uma no sentido Rio de Janeiro, no quilômetro 56 (São Pedro da Aldeia).

Segundo a concessionária, a movimentação de retorno começa na terça-feira (5), com expectativa de passagem de aproximadamente 33 mil veículos, mas o dia de maior fluxo de volta ao Rio deverá ser na Quarta-Feira de Cinzas (6), quando são esperados 39 mil veículos.

Informações sobre o tráfego estarão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca-alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos. Se preferir, pode ligar para o 0800 da concessionária.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta