Nesta quinta-feira (31), é o prazo de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019, para pagamento na cota única, em Cabo Frio. Os contribuintes que optaram por realizar o pagamento dessa forma, têm o desconto de 10% sobre o valor.
Segundo a Prefeitura, os boletos podem ser impressos no site da Secretaria de Fazenda, através do link www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br. O interessado deve clicar em IPTU na aba de serviços e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e optar pela forma de pagamento: cota única ou parcela a pagar.
Os contribuintes também tem a opção de imprimir as guias na sede da Secretaria de Fazenda. Foi disponibilizada uma estrutura de autoatendimento com três terminais, no primeiro pavimento do prédio, com orientadores que dão assistência nos atendimentos dos guichês e no site.
A Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro de Cabo Frio, e no Segundo Distrito fica no Shopping UnaPark, em Unamar. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30


