O final de semana deve ser de tempo ensolarado na Região dos Lagos do Rio, durante a maior parte do período. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), haverá sol e algumas nuvens, sem possibilidade de chuva. Já o Instituto Climatempo prevê pancadas de chuva localizadas.
Nessa sexta-feira (14) a mínima será de 21°C e a máxima será de 29°C, com sol entre nuvens no período da manhã e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.
No sábado (15) a previsão e de sol com muitas nuvens no período da manhã e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 30°C.
Já no domingo (16) a previsão é de sol com aumento de nuvens durante fim da manhã e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 32°C.


