Fim de semana promete rock ‘n’ roll no 18º Encontro de Motos em São Pedro da Aldeia

O fim de semana promete muito rock ‘n’ roll em São Pedro da Aldeia. Isso porque o município recebe, desta sexta-feira (8) até domingo (10), o 18º Encontro Nacional de Motociclistas. O evento, com entrada gratuita, será na Praia do Centro.

A programação conta com diversas atrações musicais, área de expositores e comércio. Na sexta-feira, a programação começa às 17h, com o cantor Vinny Mendonça e as bandas Billy the Rock, Rock Blenders e Cilindrada.

No dia seguinte, sábado (9), o evento terá shows das bandas Amax e Notturnia e os covers Valério Araújo, de Cazuza; e Nino Russo, de Renato Russo, a partir das 16h. Já no domingo, fechando a programação, a banda Rust se apresenta no encontro. Além disso, o destaque do dia é a tradicional exposição de carros antigos, às 10h.

De acordo com a secretária de Turismo de São Pedro da Aldeia, Claudia Tinoco, “é um período em que os meios de hospedagem e o comércio agradecem”.

“O evento movimenta a cidade e oferece música de qualidade aos amantes do rock and roll através de clássicos mundiais que contagiam a plateia. É um encontro de cunho turístico e faz parte do calendário oficial da cidade”, comentou.

O evento é uma realização do grupo Anarquismo Moto Clube e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads