Greve dos caminhoneiros deixa posto sem combustível em São Pedro da Aldeia

Posto só está abastecendo GNV, demais combustíveis estão em falta nesta quarta Posto só está abastecendo GNV, demais combustíveis estão em falta nesta quarta
Posto só está abastecendo GNV, demais combustíveis estão em falta nesta quarta (23). Foto: Juan Andrade/G1

Um posto de combustível em São Pedro da Aldeia, no bairro Estação, registrou estoque quase zero nesta quarta (23), em virtude da greve nacional dos caminhoneiros que se encontra no terceiro dia. Neste estabelecimento, o consumidor só encontra Gás Natural Veícular (GNV) disponível. A cidade possui cerca de oito postos de combustíveis.

O Posto Estrela Dalva, no bairro Vinhateiro, na RJ-140, na estrada que liga São Pedro a Cabo Frio, próximo a ponte que liga os municípios, também registra longas filas nas bombas de gasolina e diesel.

O proprietário do local afirma que todos os estabelecimentos foram afetados. “O nosso posto foi um dos últimos a secar. No momento, só estamos com estoque de Etanol e GNV”, diz.

Postos no município de Cabo Frio também registram longas filas, alguns enfrentam problemas em bombas de abastecimento.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads