Direto da Fonte | De “vale-night”, Serginho celebra sucesso do evento Portinho Bohemio

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, aproveitou o primeiro “sextou” de agosto curtindo o Portinho Bohemio, no ritmo do tributo à Rita Lee, ao lado da primeira-dama Aline Rabello.

Durante o evento, Serginho foi bastante cumprimentado pelas pessoas ao redor, mas nem tudo foi diversão. Ele também acompanhou de perto a organização do projeto, realizado pela Secretaria de Cultura.

O prefeito comemorou a boa repercussão do evento, retomado depois de longa interrupção, tanto ao vivo como nas redes sociais.

Serginho ressaltou a importância da iniciativa para a cultura e para a economia criativa da cidade.

“Estamos felizes de trazer de volta esse evento, após um longo período de interrupção. Ele movimenta o município e toda a região, levando arte e cultura gratuita para o nosso povo e valorizando a prata da casa, o artista da nossa terra”, destacou o prefeito.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads