Os moradores e visitantes que vão participar do Festival Ubuntu em Arraial do Cabo terão mais facilidade para se deslocar: nesta sexta (21) e no sábado (22), a linha de ônibus 340, que atende o distrito de Pernambuca, contará com uma viagem extra às 00h30.
Segundo a Prefeitura, a inclusão dos horários especiais busca garantir um retorno mais tranquilo após as atividades culturais que acontecem neste fim de semana. Nesta sexta (21) e no sábado (22), o palco principal do evento será comandado por duas artistas de peso: Luciana Mello e Mart’nália, respectivamente. As apresentações culturais começam sempre a partir das 18h, aquecendo o público antes dos shows principais, marcados para às 21h.
Os ônibus vão sair do Centro de Arraial do Cabo e seguir em direção ao distrito no horário estabelecido pelo município. Ainda segundo a Prefeitura, a medida não altera o quadro regular de viagens, que seguirá funcionando normalmente.


