A Corrida da Padroeira ganhou ainda mais simbolismo neste fim de semana em Iguaba Grande. Entre os participantes que percorreram os trajetos de 2,5 km e 5 km estava o prefeito Fabinho Costa, que fez questão de prestigiar o evento correndo ao lado da esposa Natália e do vereador Alan Rodrigues. O gesto reforçou a presença ativa de Fabinho nas ações esportivas e comunitárias do município.
Mesmo com a agenda oficial cheia, Fabinho abriu espaço para participar da prova, que integra as celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. A iniciativa reuniu atletas, moradores e visitantes em um momento marcado por fé, movimento e integração social.
Nas redes sociais, o prefeito compartilhou parte da experiência. “Iguaba é a capital do esporte do estado do Rio de Janeiro. E é por isso que cada vez mais a gente tem investido no esporte pra melhorar a qualidade de vida e a saúde de toda a nossa população. Hoje é um evento muito especial, tô correndo aqui com a minha esposa, com o vereador Alan Rodrigues e com toda a família iguabense. Aqui a gente cuida do outro pra cuidar de vocês. Vamos juntos, porque aqui a gente trabalha até dar certo.”
Após completar o percurso, Fabinho também publicou uma mensagem agradecendo aos participantes e destacando a importância do evento para a cidade. “Ver tanta gente reunida, vibrando energia boa e celebrando nossa fé e nossa cidade me deixou muito feliz. Parabéns a todos que participaram, incentivaram e fizeram dessa manhã um capítulo especial para nossa cidade”, finaliza.


