Corpo de homem é encontrado esquartejado em Cabo Frio

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Jacaré, em Cabo Frio, é preso
Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Jacaré, em Cabo Frio, é preso. Foto: Reprodução/ Internet

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em Cabo Frio na noite deste domingo (12). Segundo a Polícia Civil, a suspeita de que a vítima tenha sido o autor de um estupro contra uma menina de quatro anos de idade, no Rio de Janeiro.

O corpo foi encontrado na Avenida Samuel Bessa, no bairro Jacaré, em frente ao Ciep. Ainda não há suspeitos do homicídio.

O crime do qual se suspeita que a vítima tenha participado, ocorreu na Taquara, Zona Oeste do Rio, no dia 4 de agosto. Uma menina de quatro anos de idade foi estuprada por um jovem de 19 anos, que desde então, está foragido.

Em depoimento na 32ª Delegacia de Polícia, a mãe do rapaz disse que ele confessou o abuso e que teria ingerido bebida alcoólica. A menina teve que passar por um procedimento cirúrgico, onde levou mais de 20 pontos.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads