Início Cabo Frio Abner, estrela da Cabofriense, passará por cirurgia e fica longe dos gramados...

Abner, estrela da Cabofriense, passará por cirurgia e fica longe dos gramados por sete meses

Nota divulgada pela Cabofriense informa que o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo

-

Foi confirmada na tarde desta quinta-feira (4) que o atacante Abner, estrela da Cabofriense, vai precisar de procedimento cirúrgico no joelho esquerdo por conta de uma ruptura no ligamento. O jogador, que fez três gols na partida contra o Resende e teve boa atuação contra o Goytacaz, deve ficar sete meses fora dos campos, desfalcando o time nas seletivas do Carioca.

A lesão aconteceu na última partida contra a equipe do Goytacaz, no estádio Ary de Oliveira e Souza, aos 13 minutos da segunda etapa. Na ocasião o jogador saiu de campo aos prantos e posteriormente chegou a dar um depoimento por rede social afirmando que não seria nada grave.

De acordo com a nota divulgada pela Cabofriense o jogador passa por exames pré-cirúrgicos e será operado pela equipe do médico Francis Melo. Apesar de nunca ter se machucado com gravidade, o jogador se mostra confiante na recuperação.

“Nunca passei por uma situação dessa, mas estou pronto para fazer todos os procedimentos para voltar o mais rápido possível”, disse Abner.

O próximo jogo da Cabofriense acontece neste sábado (6) contra o Macaé, no Correão, às 16h. A disputa vale a liderança do grupo e é um confronto de importância para o time que vem de um empate. A equipe pode correr risco de perder a classificação em caso de um novo empate ou derrota.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta