HomeArraial do CaboAcusado de furto é preso durante o réveillon na Região dos Lagos

Acusado de furto é preso durante o réveillon na Região dos Lagos

Além do aparelho, ainda se encontrava de posse de diversos outros bens, como cordões, dinheiro e mais aparelhos de telefone celular.

-

Policiais Civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda (01/01), um homem acusado de furto. A vítima teve seu aparelho de telefone subtraído enquanto passava o réveillon na Praia do Forte, em Cabo Frio.

De acordo com os agentes, durante a confecção do registro de ocorrência, foi identificada, pelo rastreador do aparelho, a localização do autor em tempo real.

Diante disso, uma equipe policial foi até o local indicado e capturaram o suspeito que, além do aparelho, ainda se encontrava de posse de diversos outros bens, como cordões, dinheiro e mais aparelhos de telefone celular.

Ao ser interrogado, o detido confessou que tais objetos que estavam em seu poder eram, também, produto de crime. A ação contou com a participação de policiais militares da região.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: