Início Cabo Frio Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio

Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio

Segundo a PM, o jovem já possuía três passagens pelo sistema prisional, sendo duas por tráfico de drogas

-

Um menor de 17 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas nessa terça-feira (11) em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, o jovem já possuía um mandado de prisão em aberto, e na ação ainda foram apreendidos 2 kg de maconha prensada e 24 buchas da mesma droga, além de uma balança de precisão; um rolo de plástico filme e uma faca de serra.

Segundo a PM, a ação ocorreu durante um patrulhamento na Comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança, onde foi notado um rapaz com uma mochila nas costas, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir. Ao ser alcançado, o rapaz teria confessado estar portando materiais entorpecentes. Ainda segundo o órgão, parte do material foi encontrado dentro da mochila, e a outra parte, na residência do suspeito.

De acordo com a polícia, o jovem seria irmão do chefe do tráfico da comunidade Parque Eldorado, e além disso, já possuía três passagens pelo sistema prisional, sendo duas por tráfico de drogas. O menor e o material apreendido foram encaminhados a 132° DP.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta