Início Cabo Frio Adriano 'quebra silêncio' e pede paciência para anúncio de equipe de governo

Adriano ‘quebra silêncio’ e pede paciência para anúncio de equipe de governo

As contas de campanha do prefeito eleito já estão aprovadas e juiz já pode marcar a diplomação.

-

Com pouco contato com a imprensa desde que venceu a eleição suplementar no último dia 24, o prefeito eleito de Cabo Frio, Adriano Moreno (Rede), manifestou-se nesta sexta (6) por meio de sua conta no Facebook. Ele pediu ‘paciência’ à população para o anúncio da equipe de governo e disse que está focado na transição.

Até o momento, oficialmente, apenas Cláudio Leitão está confirmado na secretaria de Educação. Radamés Muniz (Turismo), Mário Flávio Moreira (Meio Ambiente), Flávio Rebel (Esporte) e Antonio Macabu Gouvea (Saúde) já disseram ‘ok’ ao convite de Adriano. Veja abaixo a postagem do prefeito eleito.

“Minha amiga, meu amigo. Venho através desta postagem tranquilizar a todos com relação à transição que já começamos a fazer junto ao atual governo. Sei que não tenho atendido a todos, principalmente aos amigos da imprensa, mas peço que tenham um pouco mais de paciência afinal, temos muito pouco tempo para concluir o processo de transição e preciso estar atento a tudo. Com relação ao anúncio oficial do meu secretariado, também quero pedir que tenham calma. Embora alguns nomes já sejam do conhecimento de todos, só me pronunciarei oficialmente quando tiver com todos devidamente fechados. No mais, só tenho que agradecer o apoio e a compreensão de cada um de vocês”.

O juiz eleitoral de Cabo Frio já aprovou as contas de campanha de Adriano e a diplomação e posse do futuro prefeito podem acontecer a qualquer momento. A aposta é que isso aconteça até quarta-feira (11).

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta