Início Cabo Frio Adriano sanciona lei que cria Plano Municipal de Cultura de Cabo Frio

Adriano sanciona lei que cria Plano Municipal de Cultura de Cabo Frio

Publicação da da Lei 2.982/2018 foi feita neste sábado (15)

-

A Prefeitura de Cabo Frio publicou neste sábado (15), com data retroativa de 3 de dezembro, a sanção da Lei 2.982/2018 que cria o Plano Municipal de Cultura, assinada pelo prefeito Adriano Moreno (Rede). O Plano é válido pelo período de 2018 a 2027.

“Este plano foi sendo protelado por quase 10 anos pelos ex-governantes que passaram pela cidade. Mas a nossa administração entende que Cultura é prioridade e é com grande satisfação que sanciono esta lei ”, declarou o prefeito.

A partir da vigência da lei, cabe ao município elaborar planos decenais correspondentes e, por meio do Conselho Municipal de Cultura, acompanhar e opinar sobre a execução e implementação de projetos ou programas estratégicos programados pela Secretaria Municipal de Cultura.

A coordenação e o processo de avaliação e revisão do Plano Municipal de Cultura, a cada dois anos, cabe ao Conselho Municipal de Cultura. Já o Poder Legislativo, por intermédio das comissões afins, acompanhará a execução do Plano Municipal de Cultura.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta