Início Cabo Frio Aeroporto de Cabo Frio ganho novo nome e anuncia aumento no número...

Aeroporto de Cabo Frio ganho novo nome e anuncia aumento no número de voos

Local passará a ser chamado de Cabo Frio Airport. Espaço vai receber 15 voos semanais a mais a partir de dezembro

-

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio agora passará a ser chamado de Cabo Frio Airport. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (9) junto com a divulgação do aumento do número de voos que o local receberá, tanto do Brasil quanto da Argentina.

A mudança do nome do aeroporto mais curto e em inglês vai permitir explorar a relação com clientes de outros países e reforçar a importância do aeroporto atuar como polo de desenvolvimento de comércio exterior e de turismo, segundo o diretor administrativo do Aeroporto, Murilo Junqueira.

A partir de dezembro deste ano, o local vai receber 18 voos semanais (14 de Belo Horizonte, dois da Argentina e dois de Viracopos), com mais de 2 mil passageiros, todos em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Atualmente, Cabo Frio recebe apenas três voos semanais vindos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins), com 210 assentos no total. Também existe a previsão do aumento de voos de transporte de cargas, gerando maior arrecadação para o município.

Outra novidade anunciada é a criação de uma estratégia de comunicação para divulgar Cabo Frio em outros destinos em parceria com a Azul. “A proposta é criar estratégia digital com divulgação no site e nas redes sociais da empresa, com e-mail para um mailing especial, campanhas AdWords, e também com folheterias da cidade distribuídas tanto nas lojas da Azul quanto em agências e ônibus que fazem o transporte de passageiros para diversos aeroportos entre outras estratégias”, explicou o diretor Murilo.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta