Início Armação dos Búzios Aplicativo e plataforma de serviços online da Prolagos são reformulados

Aplicativo e plataforma de serviços online da Prolagos são reformulados

Canais digitais de autoatendimento ganharam novos recursos e segundo a empresa, estão mais fáceis de usar

-

A Prolagos reformulou e atualizou suas plataformas digitais de autoatendimento. De acordo com a empresa, a nova atualização é uma maneira mais rápida e simples, possibilitando os clientes de terem acesso a vários serviços sem precisar sair de casa. Agora, a Agência Virtual passa a se chamar Serviços Online (web) e o aplicativo para smartphone Águas APP (disponível para os sistemas Android e iOS). O aplicativo anterior, o APP Prolagos, será apagado e os usuários deverão fazer o download da nova plataforma.

No site da Prolagos, ao acessar o link Serviços Online, o cliente é direcionado para uma nova página onde, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura, emitir certidão negativa, consultar histórico de contas e consumo. Também é possível realizar pagamento por código de barras ou cartão de crédito, solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

Além das opções disponíveis no site, a empresa lançou também o aplicativo para celulares, que oferece as mesmas opções de serviços. O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado no Google Play e no APP Store, basta fazer a busca por ÁGUAS APP. O aplicativo contempla diversas unidades do grupo Aegea, maior holding de saneamento do país. No primeiro acesso, o usuário deverá escolher o nome da unidade, a Prolagos é a segunda da lista, e a partir de então todos os acessos serão direcionados para a concessionária escolhida. Para fazer denúncias ou informar vazamentos, não é necessário fazer login.

A empresa informa que as plataformas passarão por testes pelos próximos seis meses, portanto, os clientes que tiverem sugestões de melhorias podem enviar sua opinião para o e-mail: ouvidoria@prolagos.com.br. Os outros canais de atendimento permanecem em funcionamento, SAC 0800 70 20 195, (22) 2621-5095 e WhatsApp (22) 99722-8242, assim como as lojas comerciais nos cinco municípios da área de concessão (Cabo Frio, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta