windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Apontado como autor de sequestro e roubo em Araruama é preso após...

Apontado como autor de sequestro e roubo em Araruama é preso após troca de tiros com a PM

Caso aconteceu no bairro Parati

-

Um homem acusado de participar de crimes de sequestro e roubo recentemente em Araruama foi preso nesta quinta-feira (22) após um troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Parati.

De acordo com a PM, uma guarnição em patrulhamento foi abordada por dois homens relatando que iriam comprar uma Picape L200, anunciada em um site de vendas, mas ao chegar no local combinado perceberam se tratar de uma comunidade e observaram diversos homens em um automóvel JAC Motors de cor vermelha. Eles desconfiaram se tratar de um golpe e não se aproximaram.

Os agentes foram até o local e, ao dar ordem de parada para o veículo vermelho, foram surpreendidos com tiros pelos ocupantes do carro, dando início a um confronto. Outros elementos que estavam na Picape também dispararam contra os agentes e fugiram em seguida.

Ainda segundo a polícia, um dos criminosos que estava no JAC fugiu pulando o muro de uma residência e deixou para trás uma sacola com um revólver calibre 38, munições e um simulacro de pistola. Os demais ocupantes do carro foram rendidos e presos com uma faca, uma chave de carro GM e três celulares. Um deles havia sido atingido por disparos no fêmur e na tíbia, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

Ao serem indagados, os criminosos confessaram que o automóvel ao qual pertencia a chave, um Ônix branco, estava no bairro Bananeiras, onde foi localizado e encaminhado para a 118 DP.

Na delegacia, um dos acusados foi reconhecido como um dos envolvidos em crimes recentes de sequestro e roubo na cidade.

Todos foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: