Após elogio de Katy Perry, banda cabo-friense faz campanha para conhecer a cantora

Ramona Rox pede para que os internautas usem a hashtag #KatyPerryMeetsRamonaRox nas redes sociais da cantora americana

Após elogio de Katy Perry, banda cabo-friense faz campanha para conhecer a cantora
A banda Ramona Rox iniciou o ano de 2019 com o lançamento da sua nova música, “Até o Dia Clarear”. Foto: Divulgação/ Ramona Rox

A banda cabo-friense Ramona Rox está mobilizando a internet. Após serem elogiados pela cantora Katy Perry, por sua performance com o cover da música “I Kissed a Girl”, os integrantes da banda iniciaram uma campanha nas redes sociais para realizar o sonho de conhecer Katy pessoalmente, no show que ela fará no Rio de Janeiro, no dia 18 de março.

Tai Cernicchiaro, vocalista do Ramona, pede em um vídeo que os fãs utilizem a hashtag #KatyPerryMeetsRamonaRox para fazer com que o recado do grupo chegue até a cantora. A banda afirma que Katy é uma de suas maiores influências musicais.

“Ficamos sabendo que agora em março ela vem fazer uma turnê no Brasil e queremos conhecê-la, mas pra isso precisamos da ajuda de vocês. Entrem nas redes sociais da Katy Perry e usem a hashtag. Ajudem a gente a realizar esse sonho”, disse a vocalista no vídeo.

Ramona Rox nasceu em 2010, na Região dos Lagos. Inicialmente tocando covers, uma mistura de pop/rock, reggae e eletro music, conquistando fãs pelo RJ e principalmente na região. No início de 2017 foi gravado o primeiro disco com 10 faixas: “Contra o Mundo”, que contou com a mixagem/masterização de Paulo Anhaia.

O elogio de Katy

A Ramona Rox foi a única banda brasileira escolhida pela revista de Nova York, Glamour Magazine, para participar do vídeo em que Katy reage a covers de grandes sucessos de sua carreira.

Na ocasião, Tai Cernicchiaro, conversou com o Fonte Certa e contou qual foi a sensação de ter recebido o elogio da cantora americana. “Foram mil sensações juntas. Estávamos eufóricos, até porque ela foi uma das maiores influências nossas no início da banda, tocávamos nove covers dela. Eu chorei, ri, pulei, gritei, tudo ao mesmo tempo”, disse.

Tai ainda comentou sobre a repercussão do vídeo e os impactos positivos na banda. “Fomos mencionados pela Rolling Stone USA, pela Metro entretenimento UK, Mtv Brasil, e vários outros portais. Tem gente nos procurando pra entrevistas, ou seja, não podia ser melhor”, contou.