Início Cabo Frio Aprovados no concurso da Guarda Municipal de Cabo Frio em 2009 são...

Aprovados no concurso da Guarda Municipal de Cabo Frio em 2009 são convocados pela Prefeitura

Após 9 anos de espera, candidatos aprovados levarão documentos e realizarão exames para tomar posse dos cargos

-

Após 9 anos de espera, os candidatos aprovados no concurso público para Guarda Municipal de Cabo Frio, realizado em 2009, estão sendo convocados para se apresentar no auditório da Prefeitura, no dia 11 deste mês para nomeação e posse do cargo. De acordo com o órgão, 68 vagas serão preenchidas, e os concursados devem comparecer das 9h às 12h ou das 14h às 16h com documentos necessários em mãos.

Segundo o edital, os aprovados deverão levar comprovante de nacionalidade brasileira, ou no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; comprovante de identidade; comprovante de votação na última eleição ou declaração do cartório eleitoral; comprovante do Serviço Militar obrigatório, para candidatos do sexo masculino; comprovante do pré-requisito exigido para o cargo ao qual concorre e situação regular no órgão fiscalizador do exercício da profissão, para o cargo que o exigir.

Também será necessário histórico de conclusão escolar de nível Fundamental ou Médio expedido por instituição de ensino reconhecida por Ministério da Educação (MEC) conforme o cargo, com uma cópia autenticada; declaração de não cumprir sanção de idoneidade, aplicada por qualquer Órgão Público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; declaração de bens com dados atualizados até a data da posse e declaração negativa de acumulação remunerada de dois ou mais cargos públicos.

De acordo com a Prefeitura, ainda serão exigidos original e copia dos documentos de RG, CPF, número de inscrição do PIS/PASEP. Caso seja solteiro, certidão de nascimento, ou Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos, caso tenha. Carteira de trabalho, comprovante de residência original e cópia e duas fotos recentes 3×4.

Ainda segundo o edital, após a apresentação de todos os documentos solicitados, os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 15 de outubro. Já no dia 16 e 17, os concursados passarão por perícia médica admissional. No dia 23 será publicado, no site da Prefeitura, o resultado da perícia, e no dia 26, a publicação da homologação.

A assinatura do termo de posse acontece no dia 30 de outubro, no auditório da Prefeitura, que fica na Praça Tiradentes, s/n°, no Centro de Cabo Frio. Interessados podem consultar o edital através do link https://bit.ly/2DY9aKM.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta