Início Araruama Araruama consegue virada, mas perde no fim da partida para o Campos

Araruama consegue virada, mas perde no fim da partida para o Campos

Equipe tomou dois gols nos minutos finais em partida pelo Campeonato Carioca Série B2

-

O Araruama F.C. foi até a casa do Campos dos Goytacazes neste domingo (26) para mais um jogo do Campeonato Carioca Série B2. O Estádio Ângelo de Carvalho foi palco de uma partida movimentada com emoções até o apito final. O Arara, por pouco, não conseguiu a vitória na partida que terminou 3 x 2 para os adversários.

O primeiro gol da partida aconteceu nos acréscimos da primeira etapa, aos 47 minutos, quando DG teve boa chance e estufou as redes, levando o Roxinho para o intervalo vencendo por 1 x 0.

O segundo tempo foi mais movimentado. O Araruama conseguiu aproveitar os espaços deixados pelo Campos e conseguiu a virada do jogo com gols de Michel e Lucas Pisca, aproveitando falha do goleiro.

Mas o Roxinho conseguiu força de reação. Aos 43 minutos da etapa final, Yuri empatou após rebote do goleiro e Dioguinho, aos 48, selaram a derrota araruamense.

O Araruama volta a campo neste sábado (1°) em duelo contra o Juventus, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. Já o Campos joga no domingo (2), contra o Nova Cidade, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. As duas partidas serão às 15h.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta