Início Arraial do Cabo Arraial chega a 15 casos confirmados e 4 óbitos

Arraial chega a 15 casos confirmados e 4 óbitos

Arraial do Cabo possui 15 casos confirmados, sendo 4 deles com óbito, 14 casos suspeitos, 10 casos descartados e 1 óbito em investigação

-

A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo registrou mais seis novos casos confirmados de coronavírus, sendo 5 homens com faixa etária entre 39 e 93 anos, e uma mulher de 57 anos, todos testaram positivo para doença. Dos seis casos positivos, três vieram a óbito. Um homem de 70 anos testou negativo para doença. Até agora, o município totaliza 15 casos confirmados.

O Município registra também mais quatro novos casos suspeitos de coronavírus, sendo duas mulheres de 36 e 55 anos e dois homens de 66 e 49 anos, todos moradores de Arraial do Cabo. Os quatro pacientes estão sendo acompanhados pela equipe de saúde.

Os pacientes com suspeita da doença divulgados na última semana, 12 deles estão em isolamento domiciliar e apresentam estado clínico estável e seguem monitorados, outros dois pacientes, seguem internados na unidade (HGAC). Os exames foram realizados pelo Lacen-RJ e a Prefeitura aguarda o resultado. O total de pacientes atualmente com suspeita da doença chega a 14.

Atualização final: Arraial do Cabo possui 15 casos confirmados, sendo 4 deles com óbito, 14 casos suspeitos, 10 casos descartados e 1 óbito em investigação.

Os familiares dos pacientes foram orientados a fazer isolamento domiciliar. O procedimento está entre as medidas recomendadas pela OMS para pacientes que estão em bom estado clínico em que não há necessidade de internação. A recomendação é de que permaneçam em isolamento total em sua residência por 14 dias.

Dos pacientes que obtiveram resultado positivo para Covid-19, seis deles estão recuperados e curados.

- Advertisment -

Mais lidas