windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Arraial do Cabo Arraial do Cabo exigirá QR Code para visitantes apenas de sexta a...

Arraial do Cabo exigirá QR Code para visitantes apenas de sexta a domingo e nos feriados

Decreto assinado pelo prefeito flexibiliza medidas de combate à Covid-19 no município

-

A Prefeitura de Arraial do Cabo flexibilizou as normas sanitárias de combate ao novo coronavírus no município ao publicar na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial um decreto com a atualização das medidas.

O principal ponto de relaxamento é com relação ao QR Code para entrada de turistas na cidade, que agora será exigido apenas às  sextas, sábados, domingos e feriados. De segunda à quinta, não haverá cobrança do código para acesso por parte de barreiras sanitárias.

A emissão do QR Code é permitida às empresas e pessoas físicas que atuem no ramo de Turismo náutico; aos meios de hospedagem, tais como hotéis, pousadas e hostels; e aos donos de bugres. Os restaurantes só podem emitir QR Code, entre as 12h e 20h.

Na hotelaria, a capacidade máxima de ocupação de leitos passa a ser de 70%, mesmo percentual para as embarcações que fazem passeio, desde que não passe da quantidade de 80 pessoas. Veículos de Turismo, como ônibus e vans, podem entrar sem restrições.

Da mesma forma, estão permitidos o acesso às praias e lagoa; as aulas nas escolas particulares e a música ao vivo em bares, restaurantes, quiosques e estabelecimentos similares até 23h. Os táxis e bugres só podem acessar pela rodovia, com a aprsentação do QR Code pelo passageiro. O transporte de passageiros em jardineiras deve ter a ocupação máxima de 80%.

Bares, restaurantes, botecos, quiosques, ambulantes, centros comerciais e congêneres podem funcionar até meia-noite. Depois desse horário, é permitido o funcionamento de portas fechadas para entrega em domicílio (‘delivery’), retirada no local (‘take away’) ou drive thru. Não é permitido após a meia-noite, qualquer atendimento presencial ou consumo no local. 

Até esta quarta-feira (26), o município já registrou 1.388 casos confirmados de Covid-19, com 72 mortes.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: