Arraial do Cabo inicia revisão do Plano Diretor Participativo

Primeira audiência pública foi feita de forma online nesta terça (21) com a participação de 44 cidadãos e representantes da sociedade civil

0
69

A Prefeitura de Arraial do Cabo iniciou, nesta terça-feira (21), as audiências públicas para a revisão do Plano Diretor Participativo do município.

O primeiro encontro foi feito de forma online por conta da COVID-19 e teve a participação de 44 cidadãos e representantes da sociedade civil.

Ao todo, segundo a Prefeitura, serão realizadas três audiências.

Participaram do encontro os Secretários de Obras, e o de Ambiente, Miguel das Neves e Jorge Oliveira, respectivamente, o Procurador-Geral do município, Daniel Assumpção e o Chefe de Gabinete do prefeito Marcelo Magno, Bernardo Alcântara.

O professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Werneck Augusto também esteve presente.

As outras duas Audiências Públicas serão realizadas na próxima quinta-feira (23) e terça-feira (28), a partir das 18h, no mesmo local. No dia 19 de outubro haverá um seminário de encerramento.

Quem se inscreveu pôde enviar perguntas e apresentar propostas a serem avaliadas pelo Poder Público. Após concluída a revisão, o Plano Direto vai ser enviado à Câmara dos Vereadores para ser votado.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Pesquisa Ciência e Tecnologia, Maycon Victorino, quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo em um formulário online disponível no site da Prefeitura. Também é possível se inscrever por meio do preenchimento presencial do formulário na sede da Fundação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here