windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Arraial do Cabo Arraial do Cabo recebe melhorias nos sistemas de controle de água e...

Arraial do Cabo recebe melhorias nos sistemas de controle de água e esgoto

Ação vai permitir melhor acompanhamento do sistema de esgotamento sanitário, maior eficiência na distribuição de água e redução de perdas

-

Arraial do Cabo recebeu nesta semana melhorias nos sistemas de água e esgoto. Com a atualização de cerca de 500 sensores de monitoramento, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, vai obter melhor acompanhamento do sistema de esgotamento sanitário, maior eficiência na distribuição de água e na redução de perdas.

A operação vai expandir os sistemas de automação (modelo que permite o funcionamento dos processos de forma automatizada, sem a necessidade da presença de um colaborador) e de telemetria (medição à distância), permitindo que os dados coletados sejam integrados com o Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária.

Com uma melhor comunicação entre o CCO e os sensores instalados no município, com o auxílio de lógicas de automação e controle, e dos algoritmos de inteligência artificial, os dados poderão ser analisados com maior eficácia e os operadores poderão tomar decisões mais seguras, ágeis e assertivas.

“Por ser uma cidade turística, a demanda operacional é sazonal, fazendo com que seja necessário um monitoramento mais constante. A melhora do sistema de transmissão e coleta de dados vai nos possibilitar realizar mais ações preventivas e maior acompanhamento dos sensores de pressão, permitindo melhor distribuição de água para o município”, explica Victor Barreto, gestor de Automação da Prolagos.

A ação é realizada periodicamente em todas as cidades da área de concessão da companhia (Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia).

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: