HomeAraruamaAssaí abre mais de 230 vagas de emprego para 1ª loja em...

Assaí abre mais de 230 vagas de emprego para 1ª loja em Araruama

Interessados devem se cadastrar exclusivamente no site até o dia 14 de outubro

-

O Assaí Atacadista está com 234 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua primeira loja no município de Araruama, no Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para compor o time da unidade que está sendo construída na Avenida Getúlio Vargas, S/N, no bairro Picada.

A loja deverá ser inaugurada nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

  • Chefe de Seção
  • Fiscal de Prevenção de Perdas
  • Repositor de mercadorias
  • Operador de Caixa
  • Auxiliar de Manutenção
  • Operador de Empilhadeira
  • Açougueiro
  • Auxiliar de Açougue

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site até o dia 14 de outubro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Quando finalizada a obra, a nova loja oferecerá um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor. Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os comerciantes e transformadores da cidade.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com mais de 220 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal. Possui mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também recebeu pelo 2o ano consecutivo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente e tornou-se uma empresa certificada com o selo Great Place to Work. O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17a colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: