Início Cabo Frio Atacante da Cabofriense pode acertar com o Flu nos próximos dias

Atacante da Cabofriense pode acertar com o Flu nos próximos dias

João Carlos marcou 4 gols e foi artilheiro do time no Campeonato Carioca

-

Do Tricolor Praiano para o das Laranjeiras. O atacante João Carlos, da Cabofriense, pode acertar sua transferência para o Fluminense nos próximos dias. O jogador de 23 anos despertou o interesse do grande clube carioca por causa do seu desempenho no atual Campeonato Carioca. Ao todo, foram 4 gols e 3 assistências em 15 jogos, contando a Seletiva e a fase principal do torneio.

João Carlos tem os direitos econômicos vinculados ao Sampaio Corrêa, equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Carioca. O atacante é ambidestro, mede 1,87 m e pesa 87 Kg. Caso acerte com o Flu, será sua primeira passagem por um clube de expressão. Até o momento, ele só atuou em equipes de menor expressão, como a própria Cabofriense, o Sampaio Corrêa, o Macaé e o Bonsucesso, entre outros.

Com possibilidade de jogar a Copa Rio apenas no segundo semestre, a Cabofriense já perdeu, por exemplo, o técnico Antonio Carlos Roy para o Sampaio Corrêa e o meia Bruno Tubarão para o Boa Esporte-MG, que vai disputar a Série B do Brasileirão.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta