Início Cabo Frio Atacante Marcos Vinicius reforça elenco da Cabofriense para o Carioca 2019

Atacante Marcos Vinicius reforça elenco da Cabofriense para o Carioca 2019

Jogador revelado pelo Figueirense já foi para Pinheiral, onde grupo faz pré-temporada

-

A Cabofriense contratou mais um jogador para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. O atacante Marcus Vinicius, de 20 anos, ex-Figueirense (SC), é o novo reforço do tricolor praiano. O atleta está em Pinheiral treinando com os novos companheiros na pré-temporada do clube.

“É um novo desafio que está por vir na minha carreira e pretendo dar o meu melhor para colher frutos aqui na Cabofriense. Pretendo brigar pela artilharia do campeonato”, disse o atleta.

O jogador carioca, que ficou conhecido como “Índio” em sua passagem no sul do país, foi revelado nas divisões de base do Figueirense, onde disputou ano passado o Campeonato Catarinense e a Série B do Brasileiro, sendo titular em diversos jogos do Figueira. No final de 2017 foi emprestado ao Tubarão, também de Santa Catarina, e acabou se sagrando campeão da Copa Santa Catarina.

Atacante de lado de campo, o baixinho de 1,74cm tem como característica a habilidade, velocidade e o potente chute de esquerda, sendo comparado fisicamente ao Hulk, ex-Seleção Brasileira.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta