Início Cabo Frio Audiência pública em Cabo Frio vai debater despoluição da Lagoa de Araruama

Audiência pública em Cabo Frio vai debater despoluição da Lagoa de Araruama

Audiência será promovida por uma comissão especial da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Decisão foi tomada em uma sessão ordinária que aconteceu nesta quinta-feira (29)

-

Uma sessão ordinária da Comissão Especial para Despoluição da Lagoa de Araruama da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, realizada nesta quinta-feira (29), apresentou todos os problemas relacionados a lagoa, apurados pelos vereadores junto à comunidade. A partir dessas informações, ficou decidida a marcação de uma audiência pública para a discussão do tema com a população. O encontro será aberto ao público e contará com presença de representantes da Prolagos e de entidades ligadas à defesa da Lagoa de Araruama.

A audiência pública foi marcada para o dia 12 dezembro, às 15h. Na reunião, serão apresentados todos os problemas relatados pela imprensa, as visitas feitas pelos vereadores às margens da Lagos de Araruama e as conversas com a concessionária de águas e esgotos, a Prolagos.

Segundo a vereadora Leticia Jotta, presidente e relatora da comissão, o debate é muito importante para solucionar o problema. Ainda de acordo com a vereadora, a comissão já conversou com os representantes da Prolagos e agora deseja levar a discussão para a população.

A Comissão Especial para Despoluição da Lagoa de Araruama é formada pela vereadora Leticia Jotta e os vereadores membros Edilan Ferreira, Rafael Peçanha e Vinicius Corrêa, Ricardo Martins, Guilherme Moreira e Adeir Novaes.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta