Aulas de modelo e manequim seguem com inscrições abertas em São Pedro da Aldeia

Turmas são dividas nas categorias infantil, juvenil, adulta e terceira idade

Interessados devem procurar a Escola de Artes Municipal. Foto: Reprodução/ Internet
Interessados devem procurar a Escola de Artes Municipal. Foto: Reprodução/ Internet

A oficina de modelo e manequim, realizada pela Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia, segue com inscrições abertas. O curso conta com turmas nas categorias infantil, juvenil, adulta e terceira idade.Segundo a Prefeitura, para as categorias abaixo dos 18 anos é necessária autorização dos responsáveis do aluno.

Os interessados devem procurar a escola, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, com cópias da certidão de nascimento ou RG, do comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para inscrição de alunos menores de idade, os responsáveis, além de levar os documentos do aluno, terão de entregar cópias dos próprios RGs e CPFs e uma declaração de escolaridade atualizada, contendo o ano e o turno em que o estudante está matriculado.

Para as turmas na modalidade infantil, que serão ministradas para crianças a partir dos 10 anos, as aulas acontecerão às segundas-feiras, das 10h às 12h. Na modalidade juvenil, para jovens a partir dos 13 anos, as aulas acontecem às quintas-feiras, das 13h às 14h45.

Já às quintas-feiras, das 19h às 21h, acontecerão as aulas para adultos, acima de 18 anos, e da terceira idade, para pessoas acima de 50 anos.

A Escola de Artes está localizada na Rua Francisco Santos Silva, s/n°, no bairro Nova São Pedro, atrás do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.