Início Destaque Aulas gratuitas de circuito funcional são oferecidas em São Pedro da Aldeia

Aulas gratuitas de circuito funcional são oferecidas em São Pedro da Aldeia

Os interessados devem se inscrever na Subsecretaria de Esporte e Lazer

-

O projeto Orla em Movimento, da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, oferece à população de São Pedro da Aldeia a oportunidade de fazer exercícios físicos regularmente e se dedicar ao cuidado da saúde e do corpo. Para os moradores dos bairros Balneário, Centro e Praia Linda, uma das opções é o circuito funcional. As aulas são gratuitas, acontecem ao ar livre e são conduzidas por professores qualificados.

No Balneário, as atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, na altura do quiosque de vidro. Já no bairro Praia Linda, a modalidade é desenvolvida próximo ao Condomínio Orla Azul, às segundas e quartas-feiras, também das 8h às 9h.

Para os moradores do Centro e bairros vizinhos, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras em três horários: das 7h às 8h, das 18h às 18h45 e das 19h30 às 20h15. As atividades na Praia do Centro também são realizadas nas terças e quintas-feiras, das 18h às 18h45 e das 19h30 às 20h15.

Para a inscrição, são solicitadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem se inscrever na Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta