Autoridades do setor de turismo visitam centro de abastecimento de São Pedro

O CEASP deve entrar em funcionamento a partir de 28 de outubro

0
53
O CEASP deve entrar em funcionamento a partir de 28 de outubro. Foto: Divulgação/ Ceasp

Representantes de entidades ligadas ao setor hoteleiro, de gastronomia, Convention Bureau e secretários de Turismo da região participaram, no último sábado, 25, de um evento promovido pelo Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia, o CEASP.

O objetivo dos sócios-empreendedores, ao convidarem as autoridades, foi apresentar estudos sobre as potencialidades do empreendimento, que é o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil.

Além disso, mostrar as obras, que estão em fase de conclusão. O CEASP deve entrar em funcionamento a partir de 28 de outubro, quando proprietários poderão abastecer seus estabelecimentos comerciais com produtos hortifrutigranjeiros, descartáveis, embalagens e outros, no atacado ou mesmo varejo.

Nesta primeira fase que será inaugurada, o empreendimento, que se consolida como o primeiro shopping rural da Região dos Lagos, possui 158 boxes e 27 lojas. Restaurante, cafeteria, lanchonete, bebidas, açaí, insumos agrícolas, móveis de jardim e piscina são algumas das opções que o consumidor encontrará no local.

O CEASP fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, km 117, bairro São Matheus, em São Pedro da Aldeia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here