windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Autorização para entrada de ônibus de turismo em São Pedro pode ser...

Autorização para entrada de ônibus de turismo em São Pedro pode ser solicitada on-line ou presencialmente

Documento deve ser obtido junto à Secretaria Adjunta de Turismo e é obrigatório para a circulação e permanência dos coletivos na cidade

-

A entrada e permanência de coletivos de turismo em São Pedro da Aldeia é permitida apenas com o documento de Autorização para a Permanência do Veículo, emitido pela Secretaria Adjunta de Turismo. É o que institui o Decreto Municipal Nº 005 para o período de emergência sanitária da Covid-19.

Os interessados conseguem realizar a emissão do documento à distância, pelo e-mail [email protected], ou ainda presencialmente no Centro de Informações Turísticas, localizado na orla da Praia do Centro, de segunda a sábado, das 9h às 17h. Tanto o e-mail, quanto o local estão disponíveis também para mais informações.

O Decreto determina que a circulação e estadia de vans, micro-ônibus e ônibus de turismo, com capacidade entre oito e 25 passageiros, está liberada exclusivamente para quem possui hospedagem comprovada no município. De acordo com o documento, em feriados prolongados, a autorização deve ser solicitada com dez dias úteis de antecedência da data de chegada na cidade. Já nos finais de semana, o prazo mínimo para solicitação é de cinco dias úteis. Ainda sobre o período de estadia dos coletivos na cidade, o documento de Autorização para a Permanência do Veículo deve estar afixado no para-brisa da frente.

O estacionamento dos coletivos de turismo citados nas vias públicas do município foi proibido pelo decreto. Os estabelecimentos de hospedagem que irão receber cada coletivo devem realizar um cadastro na prefeitura. É necessário apresentar o alvará de localização e funcionamento, além da comprovação da capacidade de hospedagem.

A solicitação prévia da autorização deve cumprir os prazos contidos no Decreto. A rede hoteleira deve estar regularmente cadastrada junto à Secretaria Adjunta de Turismo para que a obtenção da autorização tenha celeridade.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: