windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Bairro Campos Novos, em Cabo Frio, recebe rede de água tratada

Bairro Campos Novos, em Cabo Frio, recebe rede de água tratada

Nova rede de abastecimento vai beneficiar cerca de 40 famílias e o Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos

-

O acesso a água tratada proporciona mais qualidade de vida, leva mais conforto, saúde para a população e estimula a economia local. Esses benefícios acabam de chegar para os moradores do bairro Campos Novos e para a Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio. A Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, implantou mais de 2 mil metros de rede de abastecimento, beneficiando mais de 40 famílias.

A obra atende a um pedido da Prefeitura do município e, além de contribuir com os moradores locais, também visa melhorar a infraestrutura da fazenda, que abriga o Parque de Exposições Tamoios, o Canil Municipal e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. “Este é um momento extremamente importante não só para as unidades da prefeitura que ficam dentro da fazenda, como também para toda a comunidade, afinal, este é um desejo antigo dos moradores que agora está sendo atendido” – pontua a secretária municipal de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito.

A ação faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos, que tem foco em levar mais saneamento e qualidade de vida para a população por meio de obras de extensão de rede de água e de coleta de esgoto, ampliação e melhorias nas estações de tratamento e implantação de novas unidades de bombeamentos. “O trabalho foi executado por equipe própria da concessionária, com a instalação de tubulação de polietileno de alta densidade (PEAD), um dos materiais mais modernos para este tipo de serviço. Com a tubulação já assentada, o próximo passo é a instalação dos hidrômetros nas residências” – explica Dinomar Mendes, supervisor de Serviços da concessionária.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: