windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Bandeira vermelha: Estado classifica São Pedro como de alto risco para Covid-19

Bandeira vermelha: Estado classifica São Pedro como de alto risco para Covid-19

Prefeitura anunciou que restringirá mais as atividades e circulação

-

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que o município foi classificado pelo Estado do Rio de Janeiro com o bandeiramento de cor vermelha, que indica alto risco de disseminação da Covid-19. Diante à medida, a gestão municipal estuda a implementação de novas restrições, que serão oficializadas por meio de decreto. A previsão é que as novas regras para circulação e convívio social passem a valer a partir da próxima segunda-feira (22).

A taxa de ocupação dos leitos de Unidades de Pacientes Graves (UPG) destinados aos infectados pela Covid-19 continua em 100% na cidade. Apesar disso, o sistema de saúde aldeense ainda comporta a demanda neste momento, com 50% da taxa de ocupação de leitos de observação. Não há nenhum paciente aguardando por leitos de UPG.

Durante este fim de semana, permanecem em vigor os critérios adotados pelo Decreto n° 54, por meio do qual a gestão municipal intensificou as ações de contingência da doença, a fim de resguardar todos os cidadãos e evitar um possível colapso na rede municipal de saúde.

O município já adotou barreiras sanitárias com restrição de entrada de visitantes que não morem ou trabalhem na cidade.Também estão proibidas programações com música ao vivo, som mecânico e atrativos de exibição televisiva em todos os estabelecimentos comerciais neste fim de semana.

A prefeitura destaca a importância de toda a população, bem como os estabelecimentos privados, aderirem às novas regras. A conscientização de todos é essencial para diminuir os impactos desse momento. A prioridade da gestão municipal é proteger vidas. O município trabalha incansavelmente para manter, também, o equilíbrio epidemiológico e econômico, buscando garantir à população o direito de ir e vir, assim como o direito ao trabalho.

Quanto maior a colaboração popular, mais passageiro será o ritmo de restrições.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: