Início Arraial do Cabo Barreira principal é instalada na frente da Secretaria de Segurança Pública, em...

Barreira principal é instalada na frente da Secretaria de Segurança Pública, em Arraial do Cabo

Equipes também estão fiscalizando ônibus e veículos que passam pela RJ 102

-

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informou que a fiscalização que estava sendo realizada no Posto do BPRV, na entrada de Arraial do Cabo, foi transferida na tarde desta sexta-feira (20), para a RJ 140, na altura da Secretaria de Segurança Pública do município.
 
De acordo com o Secretário Bruno Monteiro a mudança acontece para facilitar o rodízio dos agentes que participam da operação.
 
Equipes também estão fiscalizando ônibus e veículos que passam pela RJ 102, vindos da Vila do Sol em direção aos Distritos da cidade.
 
Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Arraial do Cabo adotou medidas mais rígidas para evitar a aglomeração de pessoas como forma de prevenção ao coronavírus. Apesar das ações de divulgação e orientação, muitas pessoas estavam insistindo em frequentar praias, lotar estabelecimentos e outros locais.
 
Devido a esse tipo de comportamento, o governo municipal decidiu permitir somente a entrada de moradores, trabalhadores e prestadores de serviço do município.
 
Vale ressaltar que os limites dos Distritos também estão incluídos nas medidas de prevenção.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta