Início Cabo Frio Bike Night comemora cinco anos com edição especial em Cabo Frio

Bike Night comemora cinco anos com edição especial em Cabo Frio

Edição comemorativa acontece a partir das 19h30 nesta quinta (25)

-

Nesta quinta-feira (25), acontece o passeio ciclístico em comemoração aos cinco anos do movimento Bike Night, em Cabo Frio. O grupo reúne pessoas toda semana para fazer passeios de bicicleta pela cidade e promover a atividade física.

A edição comemorativa terá concentração a partir das 19h30, na Expedicionários da Pátria, em frente ao Show Bike, em São Cristóvão. Para participar, é só comparecer e levar uma bicicleta. O movimento tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal.

Segundo a organização do movimento, o Bike Night conta com uma média de 150 pessoas por edição. O grupo também realiza ações sociais e arrecadam donativos para instituições de caridade da cidade.

Para Wellington Alves, um dos organizadores, comemorar cinco anos de fundação é uma vitória. “É muito bom a gente poder contribuir para a cidade, a população, a mobilidade urbana, turismo, lazer, cultura. E cada dia esse movimento cresce mais e mais, com mais participantes. Tem pessoas que vieram morar na cidade e estão participando, teve até gente que casou no Bike Night”, conta o organizador.

Wellington também comemora o papel do movimento na vida de pessoas que estavam doentes. “Tinha gente com depressão, que passava pela concentração, e eu falava: pedalar cansa, mas o sofá mata. Hoje, aquele que era depressivo, venceu o desanimo e pedala com a gente. E é isso que o Bike Night faz, o bem”, ressaltou Wellington.

Outras informações são disponibilizadas por meio do telefone: (22) 99838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta