Início Destaque Boletos de IPTU em São Pedro da Aldeia serão distribuídos apenas online...

Boletos de IPTU em São Pedro da Aldeia serão distribuídos apenas online em 2018

Segundo a Prefeitura, a medida visa melhor atendimento a população e sustentabilidade

-

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, informou através de seu site oficial que, a partir do próximo ano, os boletos de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) serão disponibilizados apenas de forma online. O objetivo da adesão a plataforma virtual é facilitar o atendimento a população e a economia de materiais como o papel.

Segundo a nota da Prefeitura em seu site oficial, a medida visa agilizar o processo administrativo, além de gerar economia, algo que já vem acontecendo para outros serviço estaduais e federais, como o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos).

A partir de 2018, os contribuintes deverão emitir suas guias de pagamento por meio do site da Secretaria da Fazenda. Em cota única, com os descontos de 10% para pagamento até 28/02 e 5% para pagamento até 09/03, ou parcelado em até oito vezes.

Quem não tiver acesso a internet, poderá obter as guias de pagamento no setor de atendimento da Secretaria da Fazenda, ou solicitar pelo telefone (22) 2621-1559 nos ramais 229 para IPTU, 267 para Dívida Ativa e 219 para Tributos Mobiliários, ou pelo e-mail: sefaz@pmspa.rj.gov.br.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta