Início Armação dos Búzios Búzios é representado em projeto turístico "Cidade Maravilhosa", no Rio de Janeiro

Búzios é representado em projeto turístico “Cidade Maravilhosa”, no Rio de Janeiro

Evento aconteceu nesse fim de semana no Pão de Açúcar

-

Nesse fim de semana, o município de Búzios representou a Região dos Lagos no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. No sábado (09) e domingo (10), a cidade teve sua beleza natural e seus atrativos turísticos apresentados para o público visitante do projeto “Cidade Maravilhosa”.

A iniciativa foi criada pela Secretaria de Turismo RJ, e tem o objetivo fortalecer a ideia de que o Estado tem mais de uma “Cidade Maravilhosa”. Segundo a Secretaria, o público foi em cerca de 3 mil pessoas.

Além de Búzios, mais dois municípios do interior do Rio de Janeiro participaram do projeto, sendo Vassouras e Itatiaia.

Na ocasião houve a distribuição de material promocional, esclarecimento de dúvidas sobre roteiros e hospedagens, além de dicas sobre esses destinos.

“Estamos trazendo para um dos pontos mais movimentados da Capital, o Pão de Açúcar, um pouco das cidades do interior fluminense. O litoral estará representado por Búzios, as fazendas dos Barões do Café por Vassouras e os atrativos naturais de um dos mais belos parques do estado por Itatiaia” – destaca o secretário de Turismo RJ, Otavio Leite.

Ainda segundo a Secretaria de Turismo, a ação é realizada sempre durante a alta temporada, e a cada fim de semana, duas ou três cidades têm a oportunidade de estar frente a frente com os turistas que visitam o Pão do Açúcar.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta