windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Búzios inicia vacinação da Covid-19 nesta segunda-feira (18)

Búzios inicia vacinação da Covid-19 nesta segunda-feira (18)

Primeiro lote tem previsão de chegar ao município até o fim do dia

-

A Prefeitura de Búzios afirmou que iniciará a vacinação da covid-19 nesta segunda-feira (18). O primeiro lote da vacina tem a previsão de chegar ao município até o fim do dia. Neste primeiro período, a vacina será destinada aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente. 

A vacinação será feita em duas etapas, pois são necessárias duas doses em cada pessoa, com intervalos de duas ou três semanas. 

“Estamos vivendo um momento importante na história da humanidade, a vacina que já era realidade em alguns países, também passou a ser realidade nossa, aqui no Brasil. Hoje é um dia histórico para Búzios. Neste primeiro momento vamos vacinar nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente. Serão vacinados 656 profissionais no próprio local de trabalho. A seguir idosos acima de 75 anos”, afirma o secretário municipal de saúde, Marcelo Amaral.

A Prefeitura ainda ressalta que a vacina demora de 30 a 60 dias para proteger o organismo. Por esse motivo, é necessário manter todos os protocolos de saúde segundo a OMS, como o uso de máscaras de maneira adequada; lavar bem as mãos; o uso de álcool em gel; evitar as aglomerações; não tocar no rosto com as mãos sujas e verificar a temperatura regularmente.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: