windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio abre inscrições para a 3ª Conferência Municipal da Juventude

Cabo Frio abre inscrições para a 3ª Conferência Municipal da Juventude

O encontro será realizado neste domingo e terá o tema "Novas perspectivas para a Juventude"

-

Cabo Frio sedia, neste domingo (16), das 15h às 18h, a 3ª Conferência Municipal da Juventude, que será realizada de forma virtual. Para participar, os interessados devem se inscrever através de um formulário específico já disponibilizado no site da prefeitura de Cabo Frio[www.cabofrio.rj.gov.br], através da aba “serviços”, e depois em “cidadão” e “formulário de inscrição”.

A Conferência é realizada pelo Conselho Municipal de Juventude, em parceria com a prefeitura de Cabo Frio. De acordo com a presidente da comissão organizadora, Joyce Rosa, esse é o momento de abrir a discussão sobre as demandas da juventude na cidade.

“Precisamos discutir as questões existentes na cidade em conjunto com o governo, traçar metas e políticas públicas para os jovens que muitas vezes são menosprezados pela sociedade. Com o tema ‘Novas perspectivas para a juventude’, vamos discutir e deliberar ações em conjunto com a própria juventude para que possamos mostrar nossos direitos e voz. Essa conferência é de extrema importância”, destacou Joyce.

A Conferência terá instâncias deliberativas e grupos de trabalho sobre temáticas da juventude e sessões solenes de abertura e encerramento. Durante o evento, cinco delegados serão eleitos para representar Cabo Frio na Conferência Estadual, levando as demandas municipais à esfera estadual, e posteriormente, à federal.

Para se candidatar a delegado municipal, o participante precisa ter entre 15 e 29 anos e uma carta de recomendação de alguma instituição, movimento ou ONG, com pelo menos um ano de atuação. Para ser um eleitor, é preciso apenas estar compreendido na mesma faixa etária. Interessados de qualquer idade podem participar, tendo direito à voz na Conferência, mas não podendo votar.

“Esse evento é um dos mais importantes espaços de discussão sobre os direitos da juventude. Ele reconhece o jovem como um agente necessário na construção do futuro de nossa sociedade”, finalizou Marlon Barbosa, superintendente municipal da Juventude.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: