windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio classifica duplas de vôlei de praia para os Jogos...

Cabo Frio classifica duplas de vôlei de praia para os Jogos Intermunicipais

Promovido pela Liga Cabofriense de Voleibol, Cabo Frio Open teve suas disputas no domingo (22)

-

Cabo Frio já começou a preparar suas equipes e atletas para a disputa dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. A competição, que acontecerá de setembro a dezembro, reunirá 11 municípios da região disputando torneios em quatro modalidades esportivas: futebol, vôlei de praia, futevôlei e corrida de rua. As duplas que vão representar a cidade no vôlei de praia foram conhecidas no último domingo (22) por meio de uma seletiva, o Cabo Frio Open, promovido pela Liga Cabofriense de Voleibol (LICAV), com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

O evento foi realizado na Arena F22, localizada no bairro do Braga, e reuniu duplas de toda a Região dos Lagos. Para a seletiva, a dupla da cidade de melhor colocação no Open na categoria principal fica com as vagas, tanto no masculino, quanto no feminino.

No feminino, o Cabo Frio Open teve nove duplas, sendo quatro de Cabo Frio. Emanuele Sherman, a Manu, e Camila Garcia, ficaram com o título. No masculino, 12 equipes participaram do torneio, também com quatro representações cabo-frienses. A dupla da cidade mais bem colocada foi formada por Matheus Cordeiro e Pedro Marins, terminando na segunda colocação.

A Prefeitura de Cabo Frio é a responsável pela participação das equipes e atletas da cidade nos Jogos Intermunicipais. O evento foi formatado como primeiro produto das reuniões mensais entre os secretários de Esporte e Lazer dos municípios da região. O encontro entre os titulares das pastas está acontecendo desde abril, com rodízio de sedes. A próxima reunião está marcada para esta sexta-feira (27), em Rio das Ostras. No encontro, a organização da competição vai divulgar a fórmula de disputa e a pontuação por etapa, para definir as equipes campeãs, tanto no masculino, quanto no feminino.

O campeonato de vôlei de praia dos Jogos Intermunicipais será disputado em cinco etapas: 24 de outubro, em Tamoios; 7 de novembro, em São Pedro; 21 de novembro, em Saquarema; 5 de dezembro, em Macaé; e 19 de dezembro, em Silva Jardim.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: